Para que no DANFE seja impresso o código de barras corretamente para efetuar a leitura da codificação deve ser instalar a fonte disponível no seguinte link: http://www.gnfe.com.br/downloads/gnfe/fonte/setup.zip

Caso este já tenha sido instalado e mesmo assim o problema continuar, primeiramente deve ser confirmado se nas fontes do windows existe mesmo a fonte do código de barras instalado. O nome do arquivo é lbpf128L.

O GNF-e está configurado automaticamente para localizar a fonte em C:\WINDOWS\Fonts. Portanto, se o local for diferente deste, a solução é entrar no diretório onde o GNF-e está instalado e alterar o arquivo PDFReport, onde deve ser setado corretamente o caminho onde está a fonte instalada nos locais abaixo (exemplo):

FontsLocation= C:\WINDOWS\Fonts
Fonts Location (MS)= C:\WINDOWS\Fonts
lbpf128L= C:\WINDOWS\Fonts\lbpf128L.ttf

O processo de instalação do fonte pode não funcionar em SO 64 bits, então recomenda-se copiar a fonte lbpf128L.ttf de um SO que esteja funcionando e então colar em uma pasta na máquina com SO 64 bits, assim clicar com o botão direito do mouse sobre a fonte e pedir para instalar.