Este erro ocorre quando alguma máquina que possui o SIGEWin instalado está com o BDE (banco de dados) apontando para o lugar errado e/ou com a Central de Sincronização do Windows Ativada. 

Solicite que alguém de TI acesse a aplicação disponível em "C:\Arquivo de programas\Common Files\Borland Shared\BDE\BDEADMIN" ou "C:\SIGEWin\BDE\BDEADMIN" e altere o endereço do servidor para a unidade mapeada do SIGEWin (S:\ ou X:\) em "aba Configuration > drives > native > PARADOX > NET DIR" (vide imagem em anexo - NET DIR.jpg). 

Verifique também se a Central de Sincronização do Windows está ativa na Barra de Tarefas (vide imagem em anexo - Sync.jpg). Caso esteja, desabilite-a clicando 2 vezes no ícone > menu lateral "Gerenciar arquivos offline" > botão "Desabilitar arquivos offline". 

Estas verificações devem ser realizadas em todas as máquinas que possuem o SIGEWin instalado. 

Importante: Antes de acessar o SIGEWin novamente, deverão ser apagados os arquivos PDOXUSRS com extensão LCK e NET, das máquinas locais e do servidor.